04 Abr
Josephine Skriver participa do evento de inauguração da loja da Victoria’s Secret na China

No dia 6 de março, Josephine chegou na China para inauguração das duas novas lojas da Victoria’s Secret em Shanghai, na China, mas antes disso, Skriver passeou pela cidade com suas colegas Alessandra Ambrosio, Ming Xi e Sui He visitando alguns lugares turísticos, e todas elas ainda fizeram uma espécie de photoshoot para Vogue China e Elle China.

C6WZqPVWQAEeV03.jpgC6WZaxOXQAIYnRL.jpgC6WekgXXQAQ_1QF.jpgC6WfSHTXMAUsPiV.jpg

Mais a noite no mesmo dia o quarteto participou da primeira inauguração da loja da marca de lingerie. Onde Josephine usou um vestido dourado totalmente brilhante com um salto alto de tiras também dourado que mostrava todo peito do seu pé. Com uma maquiagem leve e seus cabelos soltos levemente ondulados Skriver posou para várias fotos ao lado das outras três modelos na primeira noite de evento.

C6V2JkeWAAENROZ.jpgC6V2HkfWQAAH9Co.jpgC6WqejSWQAAp9WN.jpgC6WqP0gXMAI1lkB.jpg

Na noite do dia 8 de março, aconteceu a inauguração da segunda loja da Victoria’s Secret na cidade. Dessa vez Josephine apostou em um macacão curto cinza cheio de pedras diferenciadas com fios brilhantes. Skriver arrasou mais uma vez com uma maquiagem simples e com seu cabelo solto com leves ondulações como na primeira noite. As modelos cortaram a fita na frente da loja, e comemoram a abertura logo depois concedendo várias entrevistas e depois fazendo uma breve sessão de autógrafos dentro do evento para os fãs.

1~14.png1~21.png2~16.png4~9.png

Ainda nessa noite as quatro trocaram de roupa para mais comemoração desse grande feito da marca na China. Elas saíram da loja e distribuíram mais autógrafos e fotos entre os fãs que estavam no local. Dessa vez a modelo de 23 anos usou, como suas amigas, um vestido preto com mangas cheio de pedrarias em toda extensão do tecido na parte frontal.

Postado por: brenda sagioratto

Arquivado em:

Você poderá gostar de: