postado por Maisa no dia 26.05.2018

Durante sua estádia em Cannes, sul da França para participar do festival de Cannes, Josephine Skriver concedeu uma entrevista a Vogue UK, onde a modelo conta sobre seus segredos fittness, seus produtos de beleza favoritos, como é ser uma garota propaganda da Maybelline e sobre o seu projeto com a sua melhor amiga Jasmine Tookes, o JoJa. Confira a matéria abaixo:

 

                        OS SEGREDOS FITNESS DA JOSEPHINE SKRIVER
Josephine Skriver voou para Cannes pra o festival de filmes anual em parceria com a Chopard por apenas 48 horas mas, como a atleta dedicada que é, ela arranjou tempo para treinar com Lee Mullins — o fundador da The Workshop Gymnasium, que montou uma estrutura durante o festival de cinema para treinar seus clientes que variam entre júris do festival e modelos da Victoria’s Secret como Adriana Lima e Josephine Skriver. Como a única equipe fitness disponível, Lee e sua equipe são chamados 24 horas por dia para treinar seus clientes. A sede da estrutura é normalmente em uma bela vila nas colinas com vista para Cannes, mas os treinos podem variar de acordo com a necessidade do cliente: iates, hotéis, praias, qualquer lugar.

Nós viajamos para a academia do hotel da Josephine Skriver, já que sua agenda de 48 horas estava lotada e ela queria ajustar seu tempo para conseguir se exercitar. Mullins teve uma hora para treinar a modelo antes de se preparar para o próximo compromisso. Cansada da viagem, Josephine admite: “Eu preciso de um treinador na parte da manhã quando estou com jet-lag para me dizer o que fazer porque meu cérebro não está funcionando. Mas treinar ajuda com o cansaço — me dá energia.”

Manter-se em forma não é apenas o seu trabalho como modelo da Victoria’s Secret, a Josephine sempre adorou praticar esportes.

“Eu adoro jogar futebol por diversão, estou sempre tentando fazer com que minha família jogue”, disse ela. “Eu era a defesa, mas nunca fui tecnicamente a melhor, pois meus pés eram tão compridos durante minha fase de crescimento, mas eu agora eu gosto. Eu sempre fiz atividades físicas e costumava correr muito; isso me deu um ótima resistência na hora de praticar exercícios. Mas eu queria forma, então perguntei para as meninas da Victoria’s Secret e a Jasmine Tookes me fez levantar pesos. Eu nunca tinha visto meu corpo mudar tão rapidamente. Eu gosto de treinar e levantar pesos três a cinco dias por semana, e acho que é a melhor liberação de estresse ou ir para uma sessão de boxe. Eu costumava ir a uma academia de boxe, mas eu só quero suar e ter boxe como uma atividade física, então agora eu traino com um amigo se estou em Nashville ou, vou para a Dogpound se estou em New York. Quando viajo, sempre pergunto se posso ficar em um hotel com uma academia, mas se eles não têm um, eu apenas treino no meu quarto e faço exercícios na cadeira e com meu peso corporal. Eu viajo com meus cabos de tornozelo e faixas de resistência para que eu possa fazer alguma coisa.”

Como Lee coloca Josephine através de uma rotina de perna e braço difícil, ela quase não sua ou está com falta de ar enquanto ela levanta um kettlebell de 20 kg, e continua a explicar seus hábitos de bem-estar. Como ela consegue equilibrar a rotina de viagens e se manter saudável?

“Eu sempre tenho alguns lanches na minha bolsa. Eu não amo barras de proteína, mas eu sempre tenho um apenas no caso, e aveia instantânea para que eu possa colocar algo em meu estômago”, disse Skriver. “Eu gosto de acordar cedo, tomar um café da manhã e malhar por duas horas. Se estou malhando, eu só tomo café e como uma banana antes de me exercitar — não consigo comer mais do que isso. Alguém me disse uma vez que você consegue se exercitar por uma hora e meia tendo comido só uma banana, então eu pratico com isso. Eu tomo meu café puro já eu não gosto de coisas nele, mas eu comecei a adicionar óleo de octanagem para me dar mais energia energia para que eu não fique dependente do café. Eu ouço hip-hop dos anos 90 ou rock quando quero um mix bom de músicas para motivação.”

Para uma pessoa com a agenda de trabalho sempre cheia, Skriver reconhece a importância de ter uma rotina e manter uma grade de exercícios regular.

“Em dias normais eu acordo e faço questão de ter uma garrafa de água do lado da minha cama só pra ter certeza que eu bebi tudo. Eu lavo o meu rosto só com água porque eu gosto da maneira que meu rosto está antes de eu ir dormir. Eu não gosto de por nenhum óleo natural na pele, então eu aplico um pouco de protetor solar”, disse ela. “Eu gosto de malhar mais pela manhã do que pela noite, porque me dá energia e eu sinto que meus dias são mais produtivos. Depois que eu faço exercicíos eu tomo um café da manhã bom com ovos e alguns vegetais. Se eu me planejo pra malhar mais tarde, muitas vezes eu fico sem motivação pra ir — principalmente se meus amigos me chamam pra jantar. E aí antes de dormir eu uso um pouco de pó de magnésio pra me ajudar a cair no sono já que eu tenho a pior insônia do mundo. Parece que meu cérebro não desliga.”

PRODUTOS DE BELEZA ESSENCIAIS
“Eu sempre viajo com Eau Thermale Avène Thermal Spring Water (água termal) é bom aplicar antes e depois da maquiagem. Minha pele muda muito, então eu sempre uso óleos facias com uma camada de hidratante e deixo secar, mas se minha pele fica muito oleosa eu aplico só hidratante. Eu tento sempre usar produtos orgânicos quando estou sozinha porque no trabalho é difícil escolher o que vai na minha pele. Mas uma coisa que eu sempre faço é usar protetor solar.”

QUAL É A SENSAÇÃO DE SER UMA GAROTA MAYBELLINE?
“É um sonho se tornando realidade! Tem algumas metas que você quer conquistar quando se torna uma modelo e um contrato de beleza é uma dessas metas. Maybelline é uma marca icônica então é um prestígio, e é incrível!”
QUAL É O PRÓXIMO PASSO PRO @JOJA? SEU INSTAGRAM FITNESS COM SUA COLEGA DA VICTORIA’S SECRET JASMINE TOOKES?
“Bom, nós acabamos de atingir a marca de 500K de seguidores e vamos comemorar, mas estamos pensando em expandir o nosso Instagram e criar um canal no YouTube, filmar alguns vídeos.”

VOCÊS GOSTAM DE SE EXERCITAR JUNTAS?
“Sim! Mas nos dias livres nós não conseguimos malhar juntas porque ela gosta de malhar a noite!”.

VOGUE UK
2~10.jpg4~6.jpg3~10.jpg5~5.jpg

Fonte: Vogue UK
Tradução & adaptação: Equipe JSBR.