postado por Maisa no dia 12.06.2018

Recentemente, nossa modelo favorita, concedeu uma entrevista a Coveteur onde ela fala sobre seus treinos diários, sua vida pessoal, Marvel, Maybelline e mais. Confira a matéria abaixo:

Até agora, nós já passamos tempo demais com Josephine Skriver – estávamos lá para presenciar ela vestindo suas asas da Victoria’s Secret pela primeira vez; nós fizemos um intenso treino de juntos; nós tivemos uma boa noite de garotas com hambúrgueres e máscaras faciais em Paris; nós *inclusive* conversamos em bares de salada no Coachella – nós provavelmente deveríamos comprar algumas pulseiras de amizade. Por mais que nós tenhamos seguido ela em volta do mundo para rápidas, e muitas vezes muito glamourosas (o que você esperaria? reuniões, foi só quando Skriver nos convidou para passar um dia com ela em L.A que nós realmente conseguimos enxergar a vida real de uma supermodelo e do novo rosto da Maybelline. Como nos esperávamos, todas as nossas expectativas foram correspondidas na rotina: uma intensidade alta de box no Aerospace de LA (e parece que *aquilo* dá muito trabalho), uma paradinha no Moon Juice, muitas aventuras (a pé)… E tudo isso antes de dez da manhã. Sim, ela é uma pessoa da manhã. E depois de ler a matéria abaixo, você se tornará uma também.

Antes de tudo ela….

“Eu sempre tenho uma garrafa de água do lado da minha cama e essa é a primeira coisa que eu tomo quando acordo. Eu acho que é super importante se manter hidratado e nada limpa minha pele mais e me dá mais energia do que água.”
Por que as horas antes de todo mundo acordar são as mais importantes:

“Minhas manhãs são só para mim. Eu gosto de acordar bem cedo. Meu namorado é uma coruja da noite, então essas são minhas horas para ficar sozinha. Eu costumo acordar três ou quatro horas antes de ter que estar no trabalho, para que eu tenha tempo para sentar, beber meu café e pensar no dia. Se estou estressada, gosto de anotar metas. Coisas que tenho que fazer para que meu cérebro não tenha que se perder com tudo – é bom colocar papel e ver como o dia vai ser.”

É também quando ela termina seus exercícios: “[Depois do meu café] eu vou para a academia e é uma hora só para mim. Eu amo uma alta intensidade [treino]. Eu amo qualquer peso relacionado. Eu acho que isso mudou meu corpo mais do que tudo. Mas também adoro boxe ou correr ou correr. Adoro suar e ser ativa. ”

A relação de ódio e amor que ela tem com exercicíos:

Nada lhe dará um treino melhor do que burpees. É um movimento de corpo inteiro que eu odeio mais do que tudo, e eu não consigo gostar deles porque eles exigem demais de mim. Mas quando você está num quarto de hotel e não tem nenhuma academia, é interessante ver quantos você consegue fazer.” “Meu treinador costumava ter essa coisa que a cada minuto que você está atrasada você teria que fazer 10 burpees. Uma vez eu estava presa no trânsito e tive que fazer 100 burpees antes que pudéssemos começar o treino. Eu senti que demorei uma hora inteira e foi um inferno [risos]. Eu estava tão dolorida no dia seguinte. E nunca me atrasei novamente.

O exercício que é seu maior desafio: “Eu sou estranha no sentido de que quanto mais [um exercício] dói, mais eu gosto. Eu fico frustrado quando há coisas que eu não consigo fazer. Eu tive tempo muito, muito complicados para aprender a pular corda. Por um bom ano e meio a dois anos eu simplesmente me recusei a fazer. Eu não era bom nisso na escola. Nunca tive a habilidade! Mas havia um treinador que foi muito paciente comigo e ele aproveitou minha competitividade e me ensinou. Ainda não sou boa nisso, mas agora consigo me exercitar com a corda. Eu acho que é assim: se há um treino que você não gosta provavelmente é porque você deve praticar mais.”

Depois do treino dela … “Eu volto, me preparo e tomo meu café da manhã em casa. Eu prefiro tomar meu café da manhã em casa, porque no trabalho as pessoas começam a fazer o cabelo, fazer a maquiagem e depois tomar o café da manhã pode se tornar complicado ”. Um café da manhã típico sempre inclui: “Alguma versão de ovos e legumes. Às vezes mexidos, às vezes uma omelete, às vezes com a geme mole, qualquer coisa que você pode fazer com ovos [risos] ”. O que abastece ela na correria:  “É muito importante se alimentar e, normalmente, quando estou em correria, estou tomando uma bebida protéica ou um suco ou qualquer coisa que tenha energia. Eu levei vocês para o Moon Juice e acho que eles são apenas divertidos. Suas essências são muito boas e eu as misturo no meu café da manhã. Estou ficando viciada nisso! Na última vez que estive lá, comprei três ou quatro essências e dois expressos, que é meio embaraçoso [risos] ”Tudo acontece antes das 10:00h:  “Geralmente meu dia começa neste horário. Ou o trabalho começa, ou eu vejo amigas, ou faço compras. Eu sou uma pessoa muito ativa, então mesmo nos meus dias de folga, eu gosto de permanecer ativa. Eu amo andar de bicicleta em todos os lugares, eu adoro correr pela noite. Em Los Angeles, especialmente – meus amigos acham que sou louca – tenho que andar a pé ou andar de bicicleta em todos os lugares, mesmo que leve um dia para fazer isso. É uma maneira muito legal de observar e ver o mundo das pessoas e obter alguma atividade.” Ela faz isso quando viaja também: “Eu sempre tenho meus tênis de corrida comigo. Não é necessariamente que eu vá correr, é no caso de um passeio casual. É uma maneira muito divertida de explorar uma cidade. Eu prefiro me perder e tentar encontrar o caminho de volta.” A primeira coisa que ela faz quando chega em casa: “Eu tiro minha maquiagem. Eu trabalho muito na indústria e quero ter certeza de que minha pele é realmente boa e que está hidratada. É hora de relaxar. Já fiz o meu treino de manhã, já trabalhei e estou livre quando meus amigos me ligam para nos vermos ou sair, ou para assistir à Netflix. Eu amo que minhas noites sejam livres. Não há nada melhor do que ser uma pessoa que cumpre suas obrigações pela manhã, na minha opinião. ” O que ela está assistindo na Netflix: “Eu eu amo tudo da Marvel agora. Eu sou uma nerd de mentirinha. ” O que geralmente está no cardápio do jantar: Ou eu peço comida ou serviço de quarto a maior parte do tempo. Se eu tiver uma noite em casa e puder preparar o jantar, é muito bom porque eu adoro cozinhar. Sempre amei. Uma das minhas coisas favoritas de fazer é fazer um frango assado. Leva uma eternidade para ficar pronto, então raramente acontece. Ou eu gosto de fazer bife. Eu tenho essa nova máquina que cozinha perfeitamente. ” O que ela geralmente pede no serviço de quarto quando está viajando:  Estou sempre preocupada com proteínas e vegetais à noite. Carboidratos para mim são geralmente de manhã ou durante o dia quando eu ainda posso queimá-los. No verão, costumo preferir salmão, frango ou bife com alguns legumes. ” Sua última refeição seria: “Eu sou uma garota simples. Eu ainda acho que nada bate um bife muito bom. Adoro churrasco – comer sentada em uma varanda em algum lugar ou descansando numa rede.”  Sua rotina noturna: “Eu lavo meu rosto com água e sabão neutro. Então eu coloco um soro, hidratante ou óleo, dependendo se a minha pele está seca ou super oleosa. Minha pele muda muito com a viagem – às vezes é extremamente seca, às vezes é muito oleosa, então eu tenho diferentes cremes para cada situação. Eu faço questão de não fazer nada além de lavar meu rosto pela manhã. Eu acho que você desenvolve óleos naturais durante a noite e eu não quero tirar tudo do meu rosto. Eu tento manter o máximo. Acho que a chave é ter certeza de que você não deixa sua maquiagem no rosto por muito tempo.

Confira as fotos da matéria em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:

JSBR_281129~1.jpgJSBR_281229~1.jpgJSBR_28729~1.jpgJSBR_28629~1.jpg
FONTE: Coveteur

TRADUÇÃO & ADAPTAÇÃO: Equipe JSBR.