postado por Maisa no dia 07.11.2018

Josephine Skriver desfilou pela primeira vez no Victoria’s Secret Fashion Show em 2013 e desde então ela se tornou presente em todos os outros, em fevereiro de 2016, ela se tornou Angel Ofical da marca, e no mesmo ano, recebeu suas primeiras asas no desfile.  O Victoria’s Secret Fashion Show é o  maior desfile de lingerie da indústria da moda e mais aguardado anualmente, depois de rodar pelo mundo, esse ano voltou para New York.

O fashion show terá um ensaio no dia 7 de novembro, e o desfile oficial acontecerá no dia 8 de novembro contando no total com 60 modelos que irão atravessar a passarela mais cobiçada ao som de diversos cantores como,  Halsey, Bebe Rexha, The Chainsmokers, Kelsea Ballerini, Rita Ora, Shawn Mendes e The Struts.  Para dar um ar diferente no desfile desse ano e nos deixar ainda mais ansiosos com a espera do dia, a marca fechou um contrato com a estilista grega, Mary Katrantzou, que será responsável pelo segmento “PINK” do desfile.

Neste ano o desfile irá ser transmitido no dia 2 de dezembro no Estados Unidos, pela ABC Network. No Brasil ainda estamos sem uma data prevista, mas também será em dezembro já como aconteceu em anos anteriores, transmitido pelo canal fechado TNT.

Acompanhe a cobertura completa do Victoria’s Secret Fashion 2018 em tempo real em nossas redes sociais: Twitter e Instagram.