postado por Maisa no dia 17.09.2017

Com a divulgação da nova fragrância da Victoria’s Secret “LOVE“, Josephine concedeu várias entrevistas e com isso, traduzimos uma nova para vocês. Ela fala sobre amor, sua amizade com a Jasmine Tookes e mais, confira logo abaixo:

A angel da Victoria’s Secret fala sobre os mantras das manhãs, treinos e a seu novo aroma preferido.

Josephine Skriver está em um carro em Nova York quando tentamos falar com ela pelo telefone. “Eu tenho um escritório móvel hoje”, brinca a angel da Victoria’s Secret, que é a face da nova fragrância deles, Love. O aroma – uma fragrância fresca que contém notas de zimbro, rubor de damasco (a flor que cresce com o damasco) e “boyfriend tee”, o mais recente, feito para ter o cheiro da camisa que seu homem acabou de tirar – “me levou de volta para meu primeiro beijo”, diz a modelo Dinamarquesa. “Tem algo fresco sobre esse aroma, e é muito sutil. Meu primeiro beijo foi um pouco antes do sol nascer em uma noite de outono, e o perfume realmente me levou de volta”. (Nota do editor: se os nossos primeiros beijos fossem tão romanticos quanto..) Aqui está o que conversamos enquanto ela acenava pelas ruas de Manhattan.

Qual a sua estratégia de perfume?

JS: Para mim, é a primeira coisa que coloco de manhã e a última que coloco a noite. Eu me sinto mais pelada sem a minha fragrância do que quando estou sem roupa! O perfume tem que cheirar como eu, e esse perfume, Love, é muito fácil de amar – ele é muito sutil, é perfeito para o outono, é perfeito para qualquer ocasião.

Existem muitos tipos de amor. Eu sou toda romântica, mas eu sinto que o amor próprio é muito importante e às vezes exagerado…

JS: É muito, muito importante colocar si mesmo na frente antes que você possa estar lá para outras pessoas. Para mim, isso começa mentalmente. Isso pode soar um pouco estranho, mas eu tento e me dou alguns conselhos na frente do espelho de manhã. Eu digo três coisas que eu amo em mim mesma. Eu sinto que as mulheres, especialmente, podem ser muito negativas sobre elas mesmas e super inseguras, então eu tento começar meu dia construindo minha auto confiança. Quando eu faço isso, é fácil para eu fazer decisões saudáveis ao longo do dia. É fácil para mim lidar com os problemas dos outros e tudo mais. Porque se você tem a confiança e o amor próprio, isso é importante.

Exercício é uma parte importante do amor próprio também. Eu amo o Instagram que você e a Jasmine Tookes tem juntas, o JoJa, que mostra o quão comprometidas em treinar vocês são. Nem toda modelo quer compartilhar isso…

JS: Eu fui obviamente muito sortuda, mas isso também vem com trabalho duro e acho que ser transparente sobre isso é muito importante para mim. Ser uma Angel é um estilo de vida que toma todo seu tempo e eu sempre fui muito ativa. Eu quero promover isso para mais garotas, porque isso tem sido um problema grande na indústria, que você precisa parecer ”com isto”. Você sabe, nós trabalhamos duro! Mas você tem que se recompensar também. Eu e Jas não gostamos de chamar de ”dia do lixo”, e sim ”dia da recompensa!

Qual é a sua comida preferida no ”dia da recompensa”?
JS: Eu e Jasmine quase sempre nos encontramos para comer pizza.

O quão animada você está sobre o VSFS ser em Shanghai esse ano?

JS: Eu estou muito animada! Eu amo a cidade. É muito vibrante e sexy, e eu fui lá para alguns desfiles. Eu realmente sinto que pode ser a futura capital da moda do mundo. Eu acho que é uma combinação perfeita para a Victoria’s Secret e é hora de ir para lá. E nós nunca voamos para tão longe; nunca voamos com tantas garotas, então vai ser o maior desfile e o mais insano. Estou muito impaciente. Parece que está muito longe!

Vocês vão no mesmo vôo, né?

JS: Sim! É muito divertido. A festa começa no segundo em que embarcamos.

Você tem algumas superstições antes de ir para a passarela?

JS: Eu me escrevo um pequeno recado e coloco no bolso das minhas costas. Coisas pequenas tipo, ”por favor não me deixe tropeçar”. Um pequeno desejo, e isso meio que me dá um pouco mais de confiança. Na primeira vez que fiz isso, eu passei no teste, e era a minha terceira vez tentando. Então eu fiquei tipo ”eu preciso continuar fazendo isso”. Eu vou me tornar muito supersticiosa. Você está mandando para o universo, e com esperança ele responde!

                                                         Tradução e adaptação: Jo Skriver Brasil.

                                                                                  Fonte: Elle Canadá.