postado por Maisa no dia 20.09.2017

Após um tempo longe das passarelas no mundo da moda, Josephine Skriver voltou com tudo! A modelo esteve presente no último desfile da semana da moda de Londres e desfilou para a nova coleção do Tommy Hilfiger em parceria com a modelo Gigi Hadid, o “TommyXGigi F/W”, a nova coleção da marca foi toda inspirada no rock e grunge dos anos 90, o desfile foi no Roundhouse e contou com vários nomes do mundo da moda como, Sara Sampaio, Bella Hadid, Joan Smalls, Jourdan Dunn, Grace Elizabeth e outros. Skriver usou um short na cor preta, uma blusa na mesma cor e por cima, uma blusa de mangas longas na cor azul e xadrez, a modelo usava também uma toca na cor preta escrita em vermelho. A trilha sonora ficou por conta de Biggie, De La Soul, Naughty Nature.

BACKSTAGE
8~28.jpg2~42.jpg6~31.jpg1~45.jpg
PASSARELA
1_28129~9.jpg2~41.jpg3~36.jpg1.JPG

arquivado em: Fashion Shows, Notícias
postado por Maisa no dia 17.09.2017

Com a divulgação da nova fragrância da Victoria’s Secret “LOVE“, Josephine concedeu várias entrevistas e com isso, traduzimos uma nova para vocês. Ela fala sobre amor, sua amizade com a Jasmine Tookes e mais, confira logo abaixo:

A angel da Victoria’s Secret fala sobre os mantras das manhãs, treinos e a seu novo aroma preferido.

Josephine Skriver está em um carro em Nova York quando tentamos falar com ela pelo telefone. “Eu tenho um escritório móvel hoje”, brinca a angel da Victoria’s Secret, que é a face da nova fragrância deles, Love. O aroma – uma fragrância fresca que contém notas de zimbro, rubor de damasco (a flor que cresce com o damasco) e “boyfriend tee”, o mais recente, feito para ter o cheiro da camisa que seu homem acabou de tirar – “me levou de volta para meu primeiro beijo”, diz a modelo Dinamarquesa. “Tem algo fresco sobre esse aroma, e é muito sutil. Meu primeiro beijo foi um pouco antes do sol nascer em uma noite de outono, e o perfume realmente me levou de volta”. (Nota do editor: se os nossos primeiros beijos fossem tão romanticos quanto..) Aqui está o que conversamos enquanto ela acenava pelas ruas de Manhattan.

Qual a sua estratégia de perfume?

JS: Para mim, é a primeira coisa que coloco de manhã e a última que coloco a noite. Eu me sinto mais pelada sem a minha fragrância do que quando estou sem roupa! O perfume tem que cheirar como eu, e esse perfume, Love, é muito fácil de amar – ele é muito sutil, é perfeito para o outono, é perfeito para qualquer ocasião.

Existem muitos tipos de amor. Eu sou toda romântica, mas eu sinto que o amor próprio é muito importante e às vezes exagerado…

JS: É muito, muito importante colocar si mesmo na frente antes que você possa estar lá para outras pessoas. Para mim, isso começa mentalmente. Isso pode soar um pouco estranho, mas eu tento e me dou alguns conselhos na frente do espelho de manhã. Eu digo três coisas que eu amo em mim mesma. Eu sinto que as mulheres, especialmente, podem ser muito negativas sobre elas mesmas e super inseguras, então eu tento começar meu dia construindo minha auto confiança. Quando eu faço isso, é fácil para eu fazer decisões saudáveis ao longo do dia. É fácil para mim lidar com os problemas dos outros e tudo mais. Porque se você tem a confiança e o amor próprio, isso é importante.

Exercício é uma parte importante do amor próprio também. Eu amo o Instagram que você e a Jasmine Tookes tem juntas, o JoJa, que mostra o quão comprometidas em treinar vocês são. Nem toda modelo quer compartilhar isso…

JS: Eu fui obviamente muito sortuda, mas isso também vem com trabalho duro e acho que ser transparente sobre isso é muito importante para mim. Ser uma Angel é um estilo de vida que toma todo seu tempo e eu sempre fui muito ativa. Eu quero promover isso para mais garotas, porque isso tem sido um problema grande na indústria, que você precisa parecer ”com isto”. Você sabe, nós trabalhamos duro! Mas você tem que se recompensar também. Eu e Jas não gostamos de chamar de ”dia do lixo”, e sim ”dia da recompensa!

Qual é a sua comida preferida no ”dia da recompensa”?
JS: Eu e Jasmine quase sempre nos encontramos para comer pizza.

O quão animada você está sobre o VSFS ser em Shanghai esse ano?

JS: Eu estou muito animada! Eu amo a cidade. É muito vibrante e sexy, e eu fui lá para alguns desfiles. Eu realmente sinto que pode ser a futura capital da moda do mundo. Eu acho que é uma combinação perfeita para a Victoria’s Secret e é hora de ir para lá. E nós nunca voamos para tão longe; nunca voamos com tantas garotas, então vai ser o maior desfile e o mais insano. Estou muito impaciente. Parece que está muito longe!

Vocês vão no mesmo vôo, né?

JS: Sim! É muito divertido. A festa começa no segundo em que embarcamos.

Você tem algumas superstições antes de ir para a passarela?

JS: Eu me escrevo um pequeno recado e coloco no bolso das minhas costas. Coisas pequenas tipo, ”por favor não me deixe tropeçar”. Um pequeno desejo, e isso meio que me dá um pouco mais de confiança. Na primeira vez que fiz isso, eu passei no teste, e era a minha terceira vez tentando. Então eu fiquei tipo ”eu preciso continuar fazendo isso”. Eu vou me tornar muito supersticiosa. Você está mandando para o universo, e com esperança ele responde!

                                                         Tradução e adaptação: Jo Skriver Brasil.

                                                                                  Fonte: Elle Canadá.

 

postado por brenda no dia 14.09.2017

As Angels da Victoria’s Secret conhecem uma coisa ou duas sobre ficar bem durante o Fashion Week. O time tem desfrutado o melhor do que Nova York tem para oferecer, desde grandes shows para participar de festas VIP. Duas dos membros mais conscientes do estilo do grupo, Elsa Hosk e Josephine Skriver, passaram seu tempo no centro das atenções. Como estrelas de estilo de rua de boa fé, tanto a Skriver como a Hosk são conhecidas por reunir atraentes looks fora de serviço. Com o lançamento da última coleção da marca, Dream Angels Wicked, as duas experimentaram uma das tendências mais difíceis da temporada – roupas íntimas com casacos. Enquanto seu status de Angel as fez especialistas em lingerie, elas têm muitos conselhos para aqueles que não estão acostumados a caminhar pela passarela da VS.

“Eu adoro a lingerie com casaco – é uma das minhas coisas favoritas”, compartilha Skriver, que recomenda começar com um bodysuit se você não estiver acostumado a mostrar a pele. “Você pode emparelhar um bodysuit Victoria’s Secret com uma saia e depois jogar um blazer sobre ele. Ou você pode usar uma camisa com decote em V profundo com um sutiã sem forro para um look bonito.” Amante de vintage Hosk vai a rota boêmio com camisas Flirty e jeans de cintura alta. “Eu costumo emparelhar um sutiã bonito sob uma blusa que está um pouco aberta com um bom jeans”, diz Hosk. “Eu acho que meu estilo de rua é um pouco mais frio do que sexy. Mas se eu estou usando lingerie como parte da minha roupa, isso sempre torna mais sexy! “

Adicionar os acessórios certos é fundamental, especialmente quando expressam sua personalidade. Para a Skriver, isso significa atletismo e um grito para a seu time favorita. “Desde que a temporada de futebol está ao virar da esquina, acabei de atualizar todos os meus equipamentos Raiders!” diz Skriver, que também planeja investir em algumas peças novas de outono no armário. “Eu faço tudo para tornar mais fácil, e um pouco mais clássico através de alguns novos tons neutros.” Hosk, por outro lado, planeja buscar um look elegante. Acabou de adicionar um par de botas de Balenciaga, de rosa e rosa pálidas, adequadas para Angel, até o guarda-roupa, e está atenta a sua próxima bolsa de logotipos. “Eu realmente adoro logotipos agora – eu tenho algumas bolsas vintage que eu apenas estou obcecada”. 

Embora o estilo de abordagem seja diferente, elas não negam de emprestar uma para outra. “[Josephine] sempre tem essas bombers realmente impressionantes”, diz Hosk. Para pegar um, ela pode ter que negociar um shearling de luxo. “[Elsa] sempre tem casacos incríveis”, contesta Skriver. Mas, apesar da forte declaração sobre lingerie, é uma aposta segura de que há um sutiã ou bodysuit slinky embaixo.

Tradução & Adaptação: Jo Skriver Brasil

Fonte: Vogue

arquivado em: Entrevista
postado por Maisa no dia 13.09.2017

Não é novidade para nós, fãs, que Josephine Skriver tem uma vida super corrida e dedicada aos esportes, cuidados de beleza e moda. E recentemente, a modelo, conversou um pouco sobre essa rotina que ela leva com o E! Online, confira:

Não é surpresa que a manhã de Josephine Skriver começa com um treino. Ganhar um lugar na passarela Victoria’s Secret apenas acontece. Então, alcançamos a supermodelo durante a semana da moda para saber mais sobre como ela está preparando para colocar essas asas icônicas.

Josephine, que é o rosto da nova fragrância do LOVE da marca, disse que recentemente resolveu se tornar uma madrugadora, o que significa exercícios, café da manhã caseiro e uma rotina de beleza de status de supermodelo, tudo sem bater no botão Snooze. A partir de cerca de 5h da manhã, é o tempo de Josephine, e de acordo com a modelo, isso é sagrado.

“Minha manhã é muito importante”, disse Skriver. “Eu acordo, eu vou ser eu. Pego meus emails, ligo para minha mãe e e arrumo as coisas da casa para o começar o dia certo”, ela acrescentou.

Começar o dia certo também significa ter um pouco de suor. Josephine opta por levantar pesos e cardio, e treina com um treinador para mantê-la no caminho certo durante as primeiras horas. Ela também recentemente começou a treinar Kung Fu, inspirado na próxima viagem de Victoria’s Secret a Xangai e sua crença geral de que as mulheres deveriam ser capacitadas com algum tipo de técnica de autodefesa.

“Se você acha que está bebendo bastante água, provavelmente não está”, Skriver falou, acrescentando um desafio para duplicar nossas doses diárias atuais de H20. “Eu vi tanta melhora na minha pele, nada pode me ajudar mais.” Eles dizem que você dorme mais, mas isso não está nos cartões para mim “.

Josephine também jura ter encontrado os óleos certos para o seu tipo de pele e recentemente começou a esfregar a seco para esfoliar. O processo envolve esfregar o corpo com uma escova seca para remover a pele morta. Isso teve um efeito tão positivo, disse a modelo, que até mesmo os fotógrafos começaram a notar. E já que ela não estranha a vida no set, Skriver escolheu um número de dicas profissionais que agora são parte da sua rotina de maquiagem da manhã. Crescendo como um tomboy com quase nenhum produto de beleza pela casa, a exposição da Angel com maquiagem veio praticamente toda com seu trabalho. Com o objetivo de evitar sair de casa sem rímel todos os dias, Josephine aprendeu a deixar uma colher diretamente embaixo de seu olho antes da aplicação para que o produto não fique na pele.

Agora, ela está adicionando uma borrifada de LOVE a essa rotina, que é apenas apropriada para uma angel que também é uma porta-voz da comunidade LGBTQ. “Todo o conceito de amor, é tudo o que eu represento”, disse ela. “Eu apenas quero deixar as pessoas amarem. O amor é tão inocente. Não poderia ser um perfume mais apropriado”.

Então, enquanto a maioria de nós ainda está caindo da da cama, a modelo é energizada, hidratada, completa e fora da porta sem um percurso de mascara à vista.

                                                                                                 Traducação e adptação: Jo Skriver Brasil.

                                                                                                                             Fonte: E! Online.

arquivado em: Entrevista, Notícias
postado por Maisa no dia 09.09.2017

Ontem, 08, aconteceu o Harper’s Bazaar Icon Party no Plaza Hotel em New York, os ícones do Harper’s Bazaar são selecionados pela diretora de moda da revista, Carine Roitfelde a festa, é patrocinada por Swarovski e Laura Mercier. A música ficou por conta do cantor The Weeknd que fez com que os convidados fossem a loucura a loucura com sua voz e sua presença no palco! Os convidados puderam aproveitar de vários drinks oferecidos por Belvedere e Moet & Chandon.

Além de Josephine Skriver, Selena Gomez, Gigi Hadid, Candice Swanepoel, Elsa Hosk, Romee Strjd, Karlie Kloss, Jasmine Tookes, Adriana Lima e mais posaram para fotos durante o Black Carprt do evento. Skriver vestia um conjunto na cor nude, seus cabelos estavam soltos e sua maquiagem também estava na cor nude. Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

1_28129~8.jpgjsbr_281629~0.jpgjsbr_282529~0.jpg
 

arquivado em: Eventos, Notícias
postado por Maisa no dia 09.09.2017

Na noite de ontem, 08, Josephine Skriver foi fotografada ao deixar um prédio com Selena Gomez e Pietra Collins a caminho do Harpar’s Bazaar Icons que aconteceu durante a semana da moda de New York. Confira mais fotos clicando nas miniaturas abaixo:

j_28229~1.jpgj_28429~1.jpg1_28229~7.jpg

arquivado em: Candids, Notícias